Teve problemas durante sua viagem aérea?

Saiba que você pode ter direito a indenização por danos morais e materiais

Você passou por algum desses problemas?

Então conte conosco!

Voo atrasado

Se um voo for atrasado ou houver uma espera de mais de 4 horas, a companhia aérea é obrigada a fornecer alimentação, comunicação, transporte e, se necessário, acomodação gratuitamente. Também pode haver indenização por danos morais, especialmente se houver prejuízos profissionais ou sociais.

Overbooking

Overbooking ocorre quando não há assentos suficientes na aeronave e um passageiro é deslocado para dar lugar a outro. Muitas vezes, os passageiros são reacomodados em outros voos, com alteração no itinerário ou escala não programada. Esta prática é comum entre as linhas aéreas e pode levar à indenização por danos morais.

Voo cancelado

Se o voo for cancelado, os passageiros têm os mesmos direitos de quem teve um voo atrasado. Se o atraso for superior a 4 horas, ou se houver problemas com perda de conexão, pernoite não programado e/ou transporte terrestre, pode haver indenização por danos morais.

Bagagem extraviada

Se a bagagem for extraviada, temporariamente ou permanentemente, ou danificada, pode haver reembolso dos valores gastos para substituir os itens perdidos, bem como indenização por danos morais.

Oferecemos uma abordagem simples e direta para garantir seus direitos.

Você será atendido por advogados especialistas, de maneira rápida e personalizada, para garantir uma experiência fácil e sem preocupações.

Se seus direitos forem violados, você tem o direito de receber indenização por danos morais e materiais.

Como funciona o processo?
Envio da documentação de forma digital.
Alta taxa de sucesso e baixo risco.
Manteremos você atualizado sobre a ação.
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